Soluções à Medida

Quais as soluções certas para a sua gestão na área da higiene?

Fazemos a avaliação das reais necessidades do seu negócio. Apresentarmos as soluções que técnicamente nos parecem adequadas e apoiamos na sua implementação. O objetivo é redução de custos por via da optimização dos processos de higiene e limpeza do dia-a-dia.

 

 

Apoio 360

 

Através da nossa equipa comercial, técnicamente preparada para dar respostas ás necessidades do dia-a-dia dos nossos clientes, oferecemos um apoio técnico-comercial para que a gestão da higiene na atividade dos nossos clientes seja orientada para a máxima eficiência dos processos e utilização de cada uma das soluções e produtos que comercializamos. Garantimos um apoio que cobre todas necessidades do cliente incluindo acompanhamento, formação e suporte documental.

 

 

 

Proximidade

 

Apostamos na proximidade aos operacionais de limpeza. É fundamental para nós que todos os procedimentos estejam em linha com as especificidades de cada produto e com as boas práticas na utilização dos equipamentos e sistemas que instalamos nos clientes. Os operacionais de limpeza têm um papel preponderante nessa relação. Acrescentamos valor técnico ás funções de cada um e propomos, caso seja necessário, novas técnicas de auto gestão.

Proximidade